Pular para o conteúdo

Abertura e encerramento de empresas |

Qual é o custo abrir empresa MEI?

Atualmente, o custo médio para abertura de uma empresa no Brasil depende do seu estado de origem e outros fatores. Porém, o MEI – Microempreendedor Individual é uma natureza jurídica que não envolve nenhum custo ao empreendedor. Assim, o custo abrir empresa MEI é totalmente gratuito. Por sua vez, a função dessa modalidade é facilitar a regularização das atividades e o pagamento de impostos de uma empresa.

17

No entanto, para abrir uma microempresa individual – ME, o empreendedor precisa pagar uma obrigação mensal por meio do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional). Ademais, mesmo que não seja obrigatório contratar um contador ou um escritório de contabilidade, o empreendedor pode se sentir mais seguro com o auxílio de um profissional no processo de abertura.

A USS Contábil presta serviços para empreendedores que querem abrir sua própria empresa. Inaugurado em 2003, o escritório está localizado na Zona Leste de São Paulo. Além de funcionar em um escritório amplo com 200m², ele utiliza os melhores e mais modernos equipamentos tecnológicos. E, para garantir a segurança das informações do cliente, ele emprega um sistema de armazenamento na nuvem.

A USS Contábil se comunica com os clientes através de diferentes canais. O escritório coloca em prática as melhores práticas contábeis que são exercidas pelo CRC, Órgãos Governamentais e leis vigentes. Envie um e-mail para nós agora mesmo.

Se pesquisa por custo abrir empresa mei, conheça a empresa líder do mercado. Entre em contato com nossos colaboradores online e conheça a líder do segmento.

Custo abrir empresa MEI

Quem precisa de um especialista para custo abrir empresa mei segura, acha o site da USS Contábil. Atuando com contabilidade para micro e pequenas empresas e parcelamento de dívidas tributárias, disponibilizando tudo que há de mais atual para garantir a qualidade final para seus clientes.

Mantendo o foco em custo abrir empresa mei, deve-se levar em consideração uma empresa que tenha como foco oferecer produtos e serviços com preços diferenciados e alta tecnologia e sistema em nuvem, características simples mas que mostram o nosso comprometimento com os clientes.

Então não deixe essa oportunidade passar, faça uma cotação agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para custo abrir empresa mei. Temos um time com 20 anos de experiência no mercado de contabilidade e estão de prontidão para auxiliar a resolver todas as suas dúvidas.

Uss Contábil, a sua melhor escolha para custo abrir empresa MEI

Entenda os motivos pelos quais a USS Contábil é referência se precisa de contabilidade:

  • Eficiente na prestação dos serviços
  • Segura
  • Referência no segmento
  • Empenhada na satisfação do cliente
  • Responsável

Descubra os diferenciais da USS Contábil

Aqui na USS Contábil você encontra variedade e qualidade quando o assunto for custo abrir empresa mei. É sempre a opção mais confiável, disponibilizando itens como impostos e balanços e abertura e encerramento de empresas.

Isso se deve ao fato da empresa ser eficiente na prestação dos serviços e empenhada na satisfação do cliente, além de ter instalação física com equipamentos modernos e funcionamento de segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h, a USS Contábil é a empresa que vai te ajudar! Receba um contato dos nossos especialistas com 20 anos de experiência no mercado de contabilidade pelo nosso telefone.

Serviços Jurídicos

Entre em contato e fale diretamente com nossa Assessoria Jurídica.
  • Consultoria Jurídica em Geral.
  • Direito do Trabalho – causas trabalhistas.
  • Direito do Consumidor.
  • Direito Previdenciário.
  • Atendimento a Fiscalização.
  • Direito Tributário.

Entre em contato Diretamente Conosco

Preencha este breve formulário e entre em contato agora mesmo com a equipe USS.